quarta, 17 de outubro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

CSP e Serrano se enfrentam no Almeidão valendo vaga na semi-final

Franco Ferreira / 14 de março de 2018
Foto: Divulgação / Adjair Fernandes
A rodada de volta da fase do mata-mata do Campeonato Paraibano de 2018 terá nesta quarta-feira (14) o segundo jogo entre CSP e Serrano, às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Tigre da Capital joga pela vitória ficar com a vaga. O Lobo da Serra precisa de um empate, para chegar à fase semifinal da competição.

Na temporada passada, O Serrano venceu o CSP por 3 a 2, em Campina Grande e voltou a fazer 1 a 0, na partida de volta em João Pessoa. Este ano, o Serrano venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Rainha da Borborema.

O principal destaque do CSP, para o jogo desta quarta (14), será o atacante Carioca que cumpriu suspensão na partida passada. Com isso, o treinador Léo Oliveira resolver a falta de gol. Mas, o lateral Igor se machucou durante os treinos da semana e passou a ser dúvida. Este deve ser um desfalque no time tricolor.

Beneficiado pela vitória de 1 a 0, no jogo de ida, o Serrano tem a chance de arrancar a classificação na partida, caso garanta o empate. Para o técnico Betão, não será fácil. Ele aponta as qualidades do adversário, mas garante que não faltara luta por parte dos jogadores do Lobo da Serra.

Quem se classificar entre CSP e Serrano tem compromisso marcado para o próximo final de semana, enfrentando o Campinense, em duas partidas pela fase semifinal do Campeonato Paraibano.

Caso o adversário do Campinense for o CSP, o primeiro será em João Pessoa. Sendo o Serrano, o confronto será em Campina Grande. Amanhã será conhecido o outro semifinalista entre Botafogo e Sousa. O vencedor deste encontro vai encarar o Treze.

Relacionadas