terça, 29 de setembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

CSP aproveita folga e intensifica preparação de olho na semifinal

Franco Ferreira / 28 de abril de 2016
Foto: Assuero Lima
Depois de conhecer a data do primeiro jogo pela terceira fase do Campeonato Paraibano de 2016, o CSP foca nos treinamentos. O jogo de ida contra o Campinense será disputado no próximo dia 8, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com isso, o treinador Tazinho terá tempo suficiente para montar sua equipe.

Para Tazinho, com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, e ainda fazendo o jogo de volta, como mandante, o CSP precisa chegar preparado para desbancar o Campinense. Ele lembra que na primeira fase os dois times se enfrentaram em duas oportunidades.

“Nós perdemos o jogo de ida por 2 a 1, em Campina Grande. Mas conseguimos um empate sem gols, na partida de volta em João Pessoa. Por isso, não será impossível ter um equilíbrio nos dois próximos jogos”, disse Tazinho, mesmo reconhecendo que, o Campinense tem provado ser forte pelos resultados na Copa do Nordeste.

O CSP entra na terceira fase da competição estadual, com vantagem, devido a vitória de 2 a 0 e o empate sem gols nos dois confrontos com o Paraíba de Cajazeiras. O Tigre supera o Campinense no saldo de gols.

 

 

Leia Mais

Relacionadas