segunda, 25 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Confronto entre Botafogo e Sousa define o primeiro finalista do Paraibano

Raniery Soares / 08 de maio de 2016
Foto: Arquivo
A quantidade de jogos que Botafogo e Sousa protagonizaram este ano, já valeu por várias edições do Campeonato Paraibano e mais uma vez, os dois times entrarão em campo, só que agora o resultado vale a primeira vaga na final do Estadual. O duelo será no Almeidão, às 16h deste domingo, com o Belo precisando vencer e o Sousa que pode passar com simples empate.

Depois de uma semana rodeada de polêmicas, frutos do primeiro jogo realizado em Sousa, a preparação dos dois clubes foi intensa. O Botafogo resolveu fazer mistério no fim da semana, com treinos fechados no Almeidão e dúvidas na escalação.

Já o Sousa, questionando a provável arbitragem que pudesse ser escalada para a partida, promete brigar pela vaga, sonhando com uma vaga na Série D do Brasileirão.

Duas dúvidas dominam a comissão técnica do Bota. O lateral-direito Ângelo, mesmo tendo treinado algumas vezes na semana, não tem a garantia de retornar ao time titular. O atacante Danielzinho, segundo a comissão técnica, realizou uma ressonância e pode dar a vez para outro jogador ofensivo.

No Sousa, o técnico Jazon Vieira terá de volta o zagueiro Maceió e o meia Márcio Tarrafas. Eles cumpriram suspensão automática e agora retornam ao time titular do Dinossauro. O restante dos titularem devem ser os mesmos que atuaram na primeira partida: o goleiro Ricardo, o lateral-direito Eduardo Recife, o zagueiro Regineldo e o lateral-esquerdo Camilo. O volante Gil Pernambucano, os meias Léo Olinda e Tarcísio, além dos atacantes Giancarlo e Manú.

Relacionadas