quarta, 18 de outubro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Itamar Schülle acena com mudanças no time titular do Botafogo

Raniery Soares / 18 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
Após o empate diante do Linense pela Copa do Brasil, o elenco do Botafogo se reapresentará hoje, após uma cansativa viagem de volta a Paraíba. O técnico Itamar Schülle (já de volta ao trabalho) fará uma atividade com todos os jogadores, onde definirá os titulares que enfrentarão o Campinense no domingo, às 17h30, no Almeidão e poderá aproveitar as duas últimas rodadas para dar mais ritmo de jogo aos atletas considerados ‘reservas’.

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paraibano, o Botafogo deve promover ao time titular nas duas últimas partidas, que serão em casa (Campinense e Auto Esporte), nomes como o lateral-direito Gustavo, o zagueiro Nildo, o volante Gedeil e o atacante Warley. Sobre a saúde do treinador do Belo, a assessoria de comunicação do clube informou que Itamar realizou uma bateria de exames essa semana e já está apto para retornar às atividades junto ao time.

Além do paraibano, os próximos compromissos do Belo serão contra o Sport na quarta-feira, válido pela última rodada da Copa do Nordeste e o jogo da volta contra o Linense, mas esse apenas em abril. Sobre a partida em Lins, no estádio Gilbertão, o lateral esquerdo Jefferson Recife se mostrou feliz com o resultado e confiante que o Botafogo agora terá a chance de conquistar a classificação em casa.

Relacionadas