domingo, 24 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Com novo treinador, Atlético de Cajazeiras recebe o Internacional

Franco Ferreira / 09 de abril de 2017
Foto: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS
Empolgação. Esta é a palavra de ordem nos bastidores do Atlético de Cajazeiras para a partida de hoje, às 17h, contra o Internacional, no estádio Perpetão, completando a 17ª rodada do Campeonato Paraibano. O Trovão Azul apresenta o novo treinador Cleibson Ferreira.

Mesmo com os três desfalques, já que, o zagueiro Wesley, o volante Douglas e o atacante Aleff, estão suspensos, o Atlético está empolgado. Precisando de duas vitórias para conseguir a classificação, os atleticanos dependem dos seus próprios resultados para chegarem à próxima fase.

O novo treinador Cleibson Ferreira que assumiu o comando técnico do Atlético, na sexta-feira, substituiu Ederson Araújo, dispensado depois da derrota para o Auto Esporte, por 2 a 1, na rodada passada. O Atlético soma 21 pontos e chegando aos 27 não será alcançado por concorrentes.

Mesmo tendo perdido para o Auto Esporte, um concorrente direto na briga pela classificação, o Atlético acabou sendo beneficiado com o empate do Treze.

Já o Internacional que entrou na zona do rebaixamento depois da derrota para o Sousa por 3 a 2 e por isso precisa vencer, além de depender de uma combinação de resultados. O treinador Elinaldo Gomes terá força máxima.

Relacionadas