quinta, 26 de novembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Com ida programada à CBF, Amadeu Rodrigues adia reunião que iria definir Paraibano 2018

Franco Ferreira / 13 de outubro de 2017
Foto: Raniery Soares
Os dirigentes da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e dos dez clubes que irão disputar o Campeonato Paraibano do ano que vem terão mais tempo para analisar a melhor fórmula de disputa para a competição. É que a reunião do Conselho Técnico que seria realizada na próxima segunda-feira foi remarcada para o dia 23, às 15h, na sede da entidade.

De acordo com a nota divulgada pela diretoria técnica da FPF, o motivo do adiamento é por causa da reunião que o presidente Amadeu Rodrigues e os dirigentes das outras oito federações do Nordeste terão com o diretor de competições da CBF, Manoel Flores. Na pauta estão pontos como as datas dos jogos dos paraibanos na Copa do Brasil e a bola que será usada nos campeonatos, assunto que revela outra reivindicação que será feita: solicitar mais datas para a realização dos estaduais.

A nota da FPF reforça que na reunião do Conselho Técnico na próxima semana, a recomendação é para que apenas dois dirigentes de cada clube participem da discussão.

Esta semana, Amadeu Rodrigues já esteve em São Paulo e aproveitou para visitar a sede da Penalty, na tentativa de usá-la como bola oficial do Paraibano.

Relacionadas