segunda, 11 de dezembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Com a liberação de Plínio, o Botafogo ganha força para a fase decisiva

Raniery Soares / 01 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
Zagueiro com a melhor regularidade na temporada deste ano do Belo, Plínio já retornou às atividades após uma passagem pelo departamento médico. Como em várias partidas a opção do técnico Itamar Schülle foi por dois zagueiros, o retorno do defensor vai provocar uma nova disputa pela posição, onde três nomes concorrem: Magno Alves, Marcelo Xavier e Nildo.

Sem entrar na discussão, o jogador se concentrou apenas em falar sobre a sua volta aos treinos. O zagueiro continua trabalhando de forma separada do elenco, mas revela que está aguardando uma liberação para retornar com força total. “Passei um tempo parado e a gente sabe que o ritmo muda um pouco. Por conta da lesão, as atividades ainda estão sendo leves, mas fico feliz em ter retornado aos trabalhos junto com os meus companheiros na fase decisiva. Vamos torcer que tudo dê certo até a próxima semana e que eu esteja apto na hora que o treinador precisar”, disse.

Melhora

Resultados do exame mostraram um edema na região do ombro e o zagueiro está sendo tratado pelo fisioterapeuta Wellington Almeida.

Relacionadas