domingo, 15 de julho de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Campinense segue treinando e aguarda definição do adversário

Marques de Souza / 13 de março de 2018
Foto: SAMY OLIVEIRA / CAMPINENSE
Foco e muito trabalho. Esse é o lema do Campinense que iniciou ontem, no CT Renatão, mais uma semana de preparação para as semifinais do Campeonato Paraibano. Em um treino técnico/tático que durou cerca de uma hora e meia, a ordem do técnico Ruy Scarpino foi manter a intensidade. As atividades aconteceram somente no período da tarde, mas a partir de hoje, a equipe trabalha em dois turnos.

O treino de ontem marcou também a volta do meia Jean Carlo, que se recuperava de uma lesão no tornozelo. Agora, somente o atacante Rodrigo Silva segue em recuperação no DM, tratando de uma lesão no joelho. “Acredito demais na capacidade do grupo. Vamos estar preparado para os próximos desafios”, afirmou Ruy.

Com a pausa no estadual, a forma física era uma das preocupações da comissão técnica rubro-negra. Pensando nisso, a Raposa realizou um jogo-treino no último domingo contra a equipe sub-20 do clube. A partida, vencida por 7 a 1 pelo time principal, foi a oportunidade também para Scarpino corrigir alguns problemas apresentados pela equipe.

Classificado em primeiro lugar no Grupo A do paraibano, o Campinense entra em campo somente no próximo domingo. O time espera ainda a definição do adversário na fase de mata-mata, que pode ser Serrano ou CSP. Na primeira partida, o Lobo da Serra venceu por 1 a 0 e joga por um empate na partida de volta, que acontece amanhã.

Relacionadas