sexta, 19 de abril de 2019
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Campinense prevê partida difícil contra o Serrano

Lídice Pegado / 02 de março de 2019
Nessa reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano tudo pode acontecer. Os três últimos jogos serão de grandes emoções, pois serão decisivos. O Campinense não para de trabalhar pensando em cada desafio que terá pela frente e acredita que essas serão as rodadas mais difíceis dessa etapa. Focado no Serrano, o Rubro-negro quer a vitória, que já garante sua classificação para a segunda fase.

Com novo comando técnico no Lobo da Serra, a Raposa espera um adversário que dará o sangue pela vitória para tentar não ser rebaixado. De olho na classificação, o goleiro Wagner Coradin disse que essa será a partida da vida do Serrano e que todo cuidado será muito pouco para não tropeçar e dificultar uma classificação como líder.

“Nosso foco é nos classificarmos líderes e essa será a partida da vida do Serrano. Apesar da má fase do adversário, não entraremos em campo esperando um jogo fácil, pois não será. Eles irão em busca da vitória e precisamos de muita concentração para não errar”, comentou o arqueiro.

Wagner ainda comentou a respeito das dificuldades das próximas rodadas. Além do Serrano, o Treze também luta para não ser rebaixado e isso tornará o Clássico dos Maiorais, que será a décima rodada da competição, um jogo muito mais difícil do que o comum.

“Sabemos das dificuldades do restante dessa fase. Teremos dois grandes clássicos para encerrar a primeira etapa e será duro brigar pelo primeiro lugar, mas é nosso objetivo. De um lado, temos o Serrano e o Treze lutando para não serem rebaixados, do outro temos o Botafogo que vem extremamente forte na competição. Não vamos contar com facilidades em campo”, finalizou Wagner.

Relacionadas