quarta, 18 de outubro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Campinense e Treze disputam o Clássico dos Maiorais em situações opostas

Geovanna Teixeira / 27 de março de 2016
Foto: Arquivo
Campinense e Treze protagonizam na tarde de hoje, no estádio Amigão, 16h, o tradicional Clássico dos Maiorais. Vivendo situações distintas no Paraibano, as equipes entrarão em campo logo mais com propósitos diferentes, mas com o mesmo objetivo: vencer. O Treze precisa de pelo menos um empate para se garantir da próxima fase da competição, sem depender de outros resultados. Já a Raposa, invicta na competição, tem o passaporte garantido para o mata-mata e deseja vencer o arquirrival de olho na primeira colocação geral na tabela.

O treinador do Campinense, Francisco Diá, não poderá contar com o goleiro Glédson, que recebeu cartão vermelho no clássico contra o Botafogo. Diá tem o experiente Dida como opção. Vetados pelo departamento médico estão o atacante Raul e o lateral esquerdo Paulinho.

Marcelo Vilar também terá alguns desfalques: o volante Thiago Saraçol e o meio campista Evandro sentiram o músculo adutor estão entregues ao departamento médico. Já o volante Elanardo segue em tratamento no tornozelo. O goleiro Saulo, r já está regularizado e poderá ser uma opção para o clássico.

Liberadas

Um acordo no Ministério Público garante a presença das duas torcidas no campo. Elas poderão ocupar todas as arquibancadas do Amigão e um isolamento evitará possíveis confrontos.

Relacionadas