segunda, 18 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Campinense e Botafogo entram em campo daqui a pouco em tempo real

Gabriel Botto / 05 de abril de 2017
Foto: Divulgação
Já classificados, Campinense e Botafogo fazem disputa visando as próximas fases do Campeonato Paraibano. Se vencer, a Raposa diminui a distância para o líder Botafogo. Já se o Belo levar a melhor, se distancia ainda mais dos clubes que estão no G-4 de classificação.

Como regulamento do Campeonato Paraibano deste ano prevê que as semifinais e as finais levem em conta a pontuação de todo o campeonato, o Botafogo e o Campinense não poupam esforços para pontuar ainda mais no certame, para chegar nas próximas fases com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e com o segundo jogo dentro de casa.

Caso mantenha a distância acumulada até hoje, o Botafogo vai para as semifinais já com esta vantagem, e caso avance para as finais, já iria com essa vantagem garantida, sobre qualquer adversário, pois, para avançar, teria que vencer ao menos um jogo, chegando a 11 pontos de vantagem para o atual segundo colocado, sendo impedido de ser alcançado.

Para o duelo desta quarta-feira, teremos o encontro dos dois artilheiros do campeonato. Rafael Oliveira (Botafogo) e Augusto (Campinense) somam juntos 20 gols, sendo onze do atacante botafoguense e nove do jogador rubronegro.

A partida contece nesta quarta-feira (05), Às 20h30, no Estádio O Amigão, em Campina Grande, pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano.

O torcedor poderá acompanhar a partida em tempo real no Em Cima do Lance, acessando o Correio Online, com cobertura dos jornalistas Allan Hebert, Franco Ferreira, Pessoa Júnior e Raniery Soares.

 

Relacionadas