sexta, 15 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Campinense bate o CSP por 2 a 0 e mantém 100% de aproveitamento

Fernanda Figueirêdo / 21 de janeiro de 2018
Foto: Antonio Ronaldo
Campinense e CSP se enfrentaram na tarde de ontem no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2018. Em um jogo ameno e sem grandes investidas do Tigre, a Raposa garantiu o placar de 2 a 0 com os jogadores Rodrigo Silva e o meia Marcinho. Com o resultado de ontem e outras duas vitórias anteriores, o Campinense segue como líder do Grupo A, tendo quatro pontos de vantagem sobre o Botafogo.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante Rodrigo Silva marcou o primeiro gol. Durante a comemoração, Rodrigo caiu sentindo fortes dores no joelho, preocupando os torcedores raposeiros que compareceram ao estádio. O atleta foi atendido pelo departamento médico e seguiu na partida, mas depois de 30 minutos foi substituído por Tarcísio. Este, possivelmente, é o quarto desfalque importante do time, já que o meia Jean Carlo, o atacante Muller Fernandes e o volante Felipe Macena também estão machucados.

Já no segundo tempo, o segundo gol foi marcado aos cinco minutos pelo meia Marcinho, que recebeu uma bola rasteira de Thiago Potiguar e aproveitou o lance para marcar mais um na rede do Tigre. Apesar das tentativas de ataque do CSP, o Campinense controlou bem a partida até o final do jogo, mantendo o resultado que lhe garantiu a liderança do grupo.

Os dois times voltarão ao campo no meio da semana. O Campinense deve jogar na próxima quinta-feira, às 20h30, também no Amigão, contra o Serrano. Enquanto o CSP vai receber, em casa, o Nacional de Patos, às 20h30 na quarta-feira.

Relacionadas