terça, 25 de junho de 2019
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Campinense acerta com meia Marcinho, ex-Belo

Allan Hebert / 06 de novembro de 2017
Foto: Rafael Passos
Camisa 10 do Botafogo nas duas últimas temporadas, o meia Marcinho seguirá atuando na Paraíba em 2018, mas agora vestindo outras cores. O jogador de 36 anos foi confirmado como novo reforço do Campinense para as disputas do Campeonato Paraibano e da Série D do Campeonato Brasileiro.

No Belo, Marcinho fez mais de 70 partidas, mas viveu momentos de altos e baixos. O meia foi importantíssimo em 2016, ano em que o Alvinegro da Estrela Vermelha quase conquistou o acesso à Série B, mas este ano não manteve o mesmo rendimento, mesmo tento conquistado o título do certame estadual. Sua passagem pelo clube foi encerrada no triunfo sobre o Sampaio Corrêa-MA, que livrou a equipe paraibana do rebaixamento.

"A expectativa é muito grande. Espero ajudar o Campinense a fazer um grande Campeonato Paraibano para a equipe novamente na Copa do Nordeste, competição em que o clube tem uma grande história. Com a ajuda dos meus companheiros, espero fazer um grande campeonato e ajudar o Campinense", disse o atleta ao PB Esportes.

Atualmente, Marcinho encontra-se na Europa em viagem de férias com a sua família. Inclusive, seu retorno estava marcado apenas para o dia 02 de dezembro. No entanto, após o acerto com a Raposa, o jogador vai tentar antecipar seu retorno para estar em Campina Grande no dia 27 de novembro, data em que será iniciada a pré-temporada do rubro-negro.

Antes de Marcinho, a diretoria raposeira já havia confirmado as contratações dos goleiros Jeferson e Delone, além do volante Marcelo. Eles se juntam a nomes como Negretti e Muller Fernandes, remanescentes deste ano. Vale lembrar que a Raposa será comandada por Celso Teixeira.

Relacionadas