segunda, 11 de dezembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Botafogo-PB e Sousa se enfrentam pelo hexagonal do Paraibano

Raniery Soares / 10 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
Botafogo e Sousa pode ser perfeitamente considerado um clássico do futebol paraibano, afinal a rivalidade começa já fora de campo, passando pelos jogadores e indo até as diretorias. Os times voltam a se encontrar na tarde de hoje, no estádio Marizão, às 16h30 e o Dinossauro quer aproveitar o ensejo para vencer o Belo pela primeira vez na atual temporada, já que o adversário não poderá contar com quatro dos seus importantes jogadores neste desafio.

O técnico Itamar Schülle terá que apresentar um time diferente do que vinha atuando como titular, exatamente porque quatro jogadores estão suspensos e por isso ficarão fora desta partida. Para a vaga do volante Djavan estão aptos Thiago Costa, Gedeil e Léo Henrique. O lateral-esquerdo Jerfferson Recife dará vaga a Zeca, enquanto que Nildo e Magno Alves brigarão pela vaga do zagueiro Marcelo Xavier. O atacante Carlinhos poderá ser substituído por Warley, Jó Boy, Pingo ou até pelo recém-chegado Mário Lucas.

No Sousa é que as coisas não andam nada bem. Uma epidemia de chikungunya atingiu parte do elenco e o técnico Jazon Vieira se mostrou duvidoso quanto ao time que levará a campo no jogo de hoje. O comandante chegou a fechar os dois últimos treinos para ter condições de definir, os titulares.“Nos últimos dias não tive condições de trabalhar da forma que eu queria, exatamente por conta destes problemas de ordem clínica. Acredito que farei a mesma coisa do jogo passado, escalando Júnior Lira [volante] e Lukinha [meia] ”, disse Jazon.

Relacionadas