domingo, 17 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Botafogo e Treze reeditam final do ano passado em clássico no Paraibano

Allan Hebert / 21 de janeiro de 2018
Foto: RANIERY SOARES
Após entrarem em campo no meio de semana pela Copa do Nordeste, Botafogo e Treze voltam suas atenções para o Campeonato Paraibano 2018. Hoje, as duas equipes reeditam a última final do certame estadual, em jogo marcado para as 16h, no estádio Almeidão, pela 3ª rodada.

Até aqui, as equipes tem campanhas bem semelhantes no estadual. Belo e Galo entraram em campo duas vezes e conquistaram uma vitória e um empate, somando assim quatro pontos. No Nordestão, o Treze vem de derrota para o CRB-AL por 2 a 1, enquanto a equipe da Capital vai animada ao Clássico Tradição após vencer o forte Bahia, fora de casa, na última quinta-feira.

O Alvinegro da Estrela Vermelha voltou de Salvador apenas na última sexta-feira e, por isso, fez apenas uma atividade na manhã de ontem visando o duelo contra o Treze. Apesar do cansaço, o técnico Leston Júnior não deve poupar ninguém, já que o Belo busca retomar a liderança do Grupo A, hoje com o Campinense.

Para a partida, Leston novamente não deve contar com o zagueiro André Santos e com o meia Hiroshi. O primeiro se recupera de um estiramento no ligamento medial do joelho esquerdo, enquanto o segundo tem uma lesão na coxa direita. Em contrapartida, o técnico ganha o reforço do camisa 10 Marcos Aurélio, que cumpriu suspensão diante do Bahia.

O Galo da Borborema também terá desfalques. Entregues ao departamento médico, o goleiro Sualo e o volante Johnnattan devem ser substituídos por Rafael Copeti e Guto, respectivamente. O meia Tininho ainda é dúvida. No ataque, Canindé deve dar uma oportunidade a Edinho Canutama. No mais, o time deve ser bem parecido ao que foi derrotado pelo CRB na última terça-feira.

Leia Mais

Relacionadas