terça, 21 de novembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Auto recebe o Santa Cruz de olho na reabilitação no “Torneio da Morte”

Franco Ferreira / 09 de abril de 2016
Foto: Assuero Lima
O treinador Índio Ferreira não tem o que esconder sobre a escalação do Auto Esporte e deve manter a base para o jogo de hoje, às 17h, contra o Santa Cruz de Santa Rita, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida tem validade pelo torneio da morte, com o time do povo lutando pela a reabilitação.

Sem muitas opções, para fazer alteração por força do jogo passado, quando o time automobilista perdeu para o Atlético por 1 a 0, em Cajazeiras, o treinador Índio espera os três primeiros pontos.

Para o volante Rafael Speda, o Auto Esporte não pode perder a chance de atuar como mandante. A gente ter que fazer nossa parte. Uma derrota será complicado para nosso time”, disse Speda alegando que, “não será um jogo fácil, já que, o Santa Cruz tem bons jogadores, comandados por Ramiro Souza, um bom treinador”,

Para começar a partida de hoje, o Auto Esporte deve contar com: Adson, Ruan, Devid, Renan e Gilsinho; Rafael Speda, Emerson, Tita e Burnunho; Izac e Janderson. O árbitro é Clizaldo Luis, com bandeiras de Eli Carlos e Geovane da Silva.

Enquanto o Auto Esporte vem de uma derrota, o Santa Cruz conseguiu somar os três primeiros pontos ao derrotar o Esporte de Patos, na estreia do torneio de morte. Ramiro fez um pedido aos jogadores ‘não levar problema para dentro de campo’. O foco de Ramiro é manter o time tricolor na primeira divisão do futebol paraibano.

Relacionadas