quinta, 21 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Auto Esporte escapa do rebaixamento; Santa Cruz vai jogar a Segundona

Raniery Soares / 27 de abril de 2016
Foto: Divulgação
O Auto Esporte não teve dificuldade para vencer o Atlético de Cajazeiras na noite desta quarta-feira (27), em jogo válido pelo quadrangular da morte do Campeonato Paraibano. O Macaco Autino venceu por 1 a 0 e como precisava apenas de um empate, acabou garantindo de vez a sua permanência na elite do futebol estadual. A partida foi realizada no estádio Almeidão, com uma minúscula torcida.

Mesmo superior na partida, o Auto só consegui abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, pelos pés do lateral-direito Iury Fenker. Após um bom passe, ele conduziu a bola sozinho e soltou uma bomba no lado direito da trave do goleiro atleticano, marcando assim o único gol da partida. O Atlético ainda tentou uma reação, mas com um gol já garantido, restou ao Macaco fechar o seu sistema defensivo.

A vitória além de garantir o Auto Esporte na elite, ainda fez com que o time do técnico Índio Ferreira terminasse o quadrangular da morte na primeira colocação. O resultado acabou rebaixando o Santa Cruz de Santa Rita, que mesmo vencendo o Esporte de Patos também na noite de ontem, por 1 a 0, no José Cavalcanti, acabou saindo da Primeira Divisão

Relacionadas