quinta, 21 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Auto Esporte encara o Santa Cruz para se manter na elite do Paraibano

Franco Ferreira / 23 de abril de 2016
Foto: Assuero Lima
A matemática é exata e nas contas da comissão técnica do Auto Esporte, com relação a possibilidade de se manter na primeira divisão do Paraibano: “uma vitória nos deixa com 90% de chances de escapar do rebaixamento”, disse o treinador automobilista, Índio Ferreira.

Com sete pontos ganhos, três gols de saldo, o Auto Esporte com mais uma vitória hoje, às 17h, contra o Santa Cruz no estádio Teixeirão, em Santa Rita, chegará aos dez, superando o próprio Santa que também tem sete pontos. Por isso, Índio Ferreira afirma sem ter dúvida que, a vitória deixará o time do povo pronto para administrar seu objetivo diante do Atlético, em João Pessoa, na última rodada.

O time do Auto Esporte será o mesmo do jogo passado. A mudança acontece na comissão técnica. “a única ausência é a minha no banco de reserva. Mas o Maia (Severino Maia, assistente técnico) sabe de tudo e como ele vai comandar o time”, disse Índio Ferreira, suspenso por ter sido expulso no jogo passado. O Auto Esporte deve começar a partida com Adson, Yuri, Renan, David e Ítallo; Tita, Emerson Bastos, Rafael Speda e Bruninho; Isac Buiú e Rhuan.

O Santa Cruz tem sete pontos ganhos, dois gols de saldo. Por isso, o tricolor canavieiro vive uma situação idêntica do adversário. O treinador Ramiro Souza cobra determinação, apostando na vitória, para assumir a segunda colocação no torneio da morte.

Relacionadas