sábado, 23 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Auto Esporte ainda briga pela vaga na elite do Campeonato Paraibano

Renata Fabrício / 27 de abril de 2016
Foto: Arquivo
O Auto Esporte encerra a participação no Campeonato Paraibano de 2016 e certamente desativando o elenco profissional na temporada. O time automobilista enfrenta o Atlético de Cajazeiras, às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela última rodada do quadrangular da morte.

Foram 15 jogos com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Com esta campanha, o Auto Esporte ficou longe de brigar pelo título estadual, mas pelos problemas financeiros que o clube atravessa estes números estão sendo comemorados, já que, praticamente o time se mantém na elite do futebol.

O treinador Índio Ferreira encerra seu trabalho no comando do time do povo, mas já está empregado para trabalhar em outra função. Ele revelou que pretende deixar, por enquanto a função de treinador. “Sim, recebi uma proposta de um amigo pra ser o gerente de futebol do Maringá-PR, que vai disputar a série D”.

“Aceitei o convite porque ainda estou no início da minha carreira e não tenho proposta nenhuma como treinador para segundo semestre. Mas se essa nova experiência for Boa eu devo permanecer no cargo”disse.

Ao avaliar a experiência de comandar o Auto Esporte, o treinador Índio Ferreira afirmou “foi ótima”. Ele considera que o Auto é “um clube de tradição no Estado. Só não foi melhor porque não conseguimos os nossos objetivos. Mas ficou algo de positivo que foi o profissionalismo que o grupo de pessoas que estavam envolvidas no projeto. Jogadores, diretoria e comissão técnica”.

O time alvirrubro deve ser formado com Adson, Yuri, Renan, David e Ítallo; Tita, Emerson Bastos, Rafael Speda e Bruninho; Jamerson e Rhuan.

Leia Mais

Relacionadas