sexta, 18 de agosto de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Auto empata no Sertão e adia classificação

Allan Hebert / 20 de março de 2016
Em jogo muito movimentado e com direito a duas expulsões, Esporte e Auto Esporte empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo (20), no Estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos. O placar, no fim das contas, foi ruim para os dois times, já que ambos vão precisar pontuar na última rodada para confirmar vaga na fase final do Paraibano.

O Macaco Autino estava confirmando sua classificação com a vitória parcial. No entanto, agora precisa vencer o Botafogo, no próximo domingo, no Almeidão, se quiser ficar com a vaga sem depender de outros resultados. O time ocupa a terceira colocação no Grupo A, com 12 pontos.

A situação do Patinho do Sertão é mais complicada. Para se garantir na fase decisiva, o time comandado por Marcos Nascimento tem que vencer o Paraíba, no Perpetão, e ainda torcer por um tropeço do CSP, que visita o Santa Cruz, no Teixeirão, em Santa Rita.

OS GOLS

Precisando da vitória, o Auto Esporte tomou iniciativa no início da partida e abriu o placar aos 11 minutos, com Buiu. O atacante recebeu de Ítallo e bateu para a defesa de Andrezon. No entanto, o arqueiro rebateu a bola nos pés do ofensivo do time automobilista, que mandou para o fundo da rede.

Na segunda etapa, logo aos 04 minutos, o Esporte empatou a partida com o artilheiro Eduardo Rato, em cobrança de pênalti. No fim do jogo, o árbitro ainda expulsou um jogador de cada lado. Tita pelo Auto e Vidal pelo Patinho.

Relacionadas