quinta, 21 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Auto abre terceira rodada contra o Grêmio Serrano

Franco Ferreira / 20 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação
Apenas uma mudança será feita no time do Auto Esporte, na partida deste sábado, às 16h, no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo. Sem poder contar com o zagueiro Carlão, o treinador Maia garante que vai escalar Artur na vaga. O restante da equipe será a mesma base dos jogos anteriores.

Sustenta o treinador Maia ter a necessidade de manter o mesmo time para continuar o entrosamento. Ele destaca que o Auto Esporte não mudar sua maneira de jogar, com a saída de Carlão, já que, Artur tem treinador bem, e está pronto para aproveitar a primeira chance no time considerado titular.

Sem vencer depois de duas rodadas, a responsabilidade aumentou ainda mais para o jogo de hoje, contra o Serrano, como admite o treinador Maia. Mas, ele procurou corrigir os erros durante os últimos treinos. Maia cobra determinação, foco e muita atenção. Ele quer seu time focado no jogo.

“É uma nova oportunidade para fazermos diferente do último jogo. Tivemos muitas chances, merecíamos sair com o empate, mas infelizmente este não foi o resultado que conseguimos ao final do jogo. Sabemos da qualidade do nosso grupo e esperamos que após alguns treinos que tivemos, mesmo sem muito tempo, possamos sair de campo com três pontos na bagagem”, disse o técnico Maia.

Com campanha diferente, o Serrano soma três pontos ganhos, com uma vitória e uma derrota. Este será o segundo jogo do Serrano na condição de visitante e o terceiro no geral. O treinador Suélio Lacerda conta com a força máxima para escalar o time do Lobo da Serra.

Relacionadas