Apenas uma mudança será feita no time do Auto Esporte, na partida deste sábado, às 16h, no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo. Sem poder contar com o zagueiro Carlão, o treinador Maia garante que vai escalar Artur na vaga. O restante da equipe será a mesma base dos jogos anteriores.
Sustenta o treinador Maia ter a necessidade de manter o mesmo time para continuar o entrosamento. Ele destaca que o Auto Esporte não mudar sua maneira de jogar, com a saída de Carlão, já que, Artur tem treinador bem, e está pronto para aproveitar a primeira chance no time considerado titular.
Sem vencer depois de duas rodadas, a responsabilidade aumentou ainda mais para o jogo de hoje, contra o Serrano, como admite o treinador Maia. Mas, ele procurou corrigir os erros durante os últimos treinos. Maia cobra determinação, foco e muita atenção. Ele quer seu time focado no jogo.
“É uma nova oportunidade para fazermos diferente do último jogo. Tivemos muitas chances, merecíamos sair com o empate, mas infelizmente este não foi o resultado que conseguimos ao final do jogo. Sabemos da qualidade do nosso grupo e esperamos que após alguns treinos que tivemos, mesmo sem muito tempo, possamos sair de campo com três pontos na bagagem”, disse o técnico Maia.
Com campanha diferente, o Serrano soma três pontos ganhos, com uma vitória e uma derrota. Este será o segundo jogo do Serrano na condição de visitante e o terceiro no geral. O treinador Suélio Lacerda conta com a força máxima para escalar o time do Lobo da Serra.