quarta, 25 de novembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Atual campeão paraibano, o Campinense abre a temporada 2016 contra o CSP

Geovanna Teixeira / 30 de janeiro de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
Defendendo o título de campeão estadual, o Campinense estreia hoje no Campeonato Paraibano diante o CSP às 16h no estádio Amigão. Após a liberação do Ministério Público para a realização da partida no estádio, 9 mil torcedores poderão prestigiar o primeiro jogo oficial das equipes neste ano.

Após o coletivo realizado na última quinta-feira no Amigão, o treinador da Raposa, Francisco Diá, encerrou a preparação do clube para o certame estadual na manhã de ontem com um treino recreativo e de bola parada. A provável escalação para o jogo de hoje deverá ser com a seguinte formação: Gledson, Paulinho, Joécio, Tiago Sala, Ronael; Negretti, Magno, Filipe Ramon, Roger Gaúcho e Chapinha; Rodrigão.

O CSP iniciou a pré-temporada mais tarde do que os demais times da competição, mas realizou uma boa preparação com amistosos contra o Sport e Treze, vencendo o Galo. O Tigre da capital fez um treino recreativo na manhã de ontem e 22 atletas estão em concentração com saída para Campina Grande marcada para o início da tarde. A provável escalação do CSP conta com Wallace, Igor, Hytalo, Luiz Paulo, Fábio, Leu, Mateus Guará, Nelsinho, Henrique, Bruno Paraíba e Carlos Caaporã.

Relacionadas