quarta, 25 de novembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Atacante André Neles deixa o Auto Esporte

Franco Ferreira / 05 de março de 2016
Foto: Arquivo
Contratado como uma referência para o ataque e com status de artilheiro, o atacante André Neles, não chegou a marcar sequer um gol com a camisa do Auto Esporte, depois de seis rodadas no Campeonato Paraibano de 2016. Com isso, devido o pouco rendimento, o jogador está de saída, depois de acordo com a diretoria automobilista.

Com passagem por clubes como Vitória da Bahia, América de Natal, o atacante André Neles chegou no Colosso Alvirrubro com o discurso assegurando que iria brigar pela artilharia do Campeonato Paraibano e ajudar o clube a buscar o título de campeão, no ano que completa 80 anos.

O jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica para os próximos jogos, de acordo com o assistente técnico Severino Maia. “A informação que nos chegou é que, André Neles procurou a diretoria, alegando ter interesse de rescindir o contrato e foi feito um acordo”, disse Severino Maia.

Explicação

A diretoria executiva do Auto Esporte ameniza o fato e assegura que atleta André Neles deixou o clube devido a problemas pessoais e teve seu contrato encerrado amigavelmente. E que, o Clube agradece e deseja sucesso ao jogador.

Agora, com o afastamento de André Neles, o Auto Esporte passa a ter seis desfalques para o jogo de amanhã, contra o CSP, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2016.

Relacionadas