terça, 13 de novembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Após dispensas, diretoria do Treze apresenta dois reforços

Marques de Souza / 08 de março de 2018
Foto: Reprodução / João da Paz
Saídas e chegadas estão marcando a semana no Treze. Na tarde dessa quarta-feira (8) dois jogadores foram apresentados à imprensa no Estádio Presidente Vargas. As posições são diferentes, mas uma coisa o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga e o meia-atacante Hugo Freitas têm em comum: sabem da pressão que irão encontrar no Alvinegro. A palavra esteve presente em quase todos os momentos da entrevista. “Nós trabalhamos com pressão. Temos que nos esforçar e buscar fazer bons jogos, ajudando a equipe”, comentou Danilo.

O lateral-esquerdo, inclusive, creditou a sua vinda para o Galo pelo bom momento que estava vivendo. O jogador, que se destacou no campeonato cearense defendendo a equipe do Horizonte/CE, classificou o Treze como “time de torcida”. “Fico feliz pelo convite. Tenho que corresponder da melhor forma possível”, disse.

Hugo Freitas prometeu esforço. O jogador, que atuava no Bahia, se colocou a disposição para movimentar o ataque, tanto jogando pelos lados, como na posição de centro-avante. Questionado se seria uma aposta ou uma realidade para o clube, o atleta de 21 anos foi cauteloso. “Me considero uma aposta, sou novo e ainda não me consolidei. Agradeço a confiança do Treze”, disse, completando. “A torcida do Treze chega junto. Com toda certeza vão nos cobrar, mas precisamos responder dentro de campo, jogando e ajudando a equipe”, concluiu.

O clube oficializou também a contratação do meia Beleu, de 26 anos, que teve passagens pelo América/RN, Baraúnas/RN e Vitória da Conquista/BA. A apresentação do jogador, no entanto, deve ocorrer nos próximos dias. As três contratações já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF. O Treze agora aguarda o vencedor de Botafogo-PB x Sousa, para conhecer o seu adversário nas semifinais do Campeonato Paraibano.

Relacionadas