quinta, 19 de outubro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Ainda sem estar regularizado, Izaías não estreia amanhã pelo Treze

Da redação / 26 de março de 2016
Foto: Arquivo
Dos três jogadores contratados esta semana pelo Treze, apenas o volante Izaías não foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, o treinador Marcelo Vilar poderá contar com o zagueiro Rafael Cunha e o atacante Brasão, para o jogo de amanhã.

De acordo com informações, a gerencia do Treze tentou de todas as maneiras de regularizar o volante Izaias e isso não acontece devido a não liberação da documentação do jogador por parte do CSE-AL para a Federação Alagoana de Futebol. Com isso, o jogador não ganhou condição de jogo, já que a CBF não funcionou ontem.

Para o clássico de amanhã, o Treze tem um desfalque certo: não conta com o volante Elizeu, punido com o terceiro cartão amarelo. Por isso que, o treinador Marcelo terá mais dificuldade para armar meio campo do time alvinegro.

Mas, o treinador Marcelo Vilar ganha uma peça importante para escalar o time alvinegro com a volta do atacante Tiago Furlan, que cumpriu suspensão automática. Com isso, o Galo da Borborema entra com sua força máxima no ataque. Vilar, no entanto, só deve definir o time depois do treino recreativo de hoje.

Relacionadas