sábado, 28 de novembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Adiamento da Segundona divide opiniões dos clubes

Franco Ferreira / 19 de agosto de 2016
Foto: Divulgação
O adiamento da primeira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2016 divide opiniões entre os clubes. A competição estava marcada para começar no próximo domingo. Mas, a diretoria da Federação Paraibana de Futebol resolveu transferir todos os jogos para o dia 28, uma semana depois. A alegação dada pela FPF indica que o adiamento se deu devido a feriados no Rio de Janeiro, fazendo com que a CBF não tivesse expediente ontem, hoje e amanhã também. A entidade nacional volta a abrir as suas portas apenas na segunda-feira. Só nesta data os clubes poderão registrar os jogadores para o início da competição.

“Seria importante iniciar logo” declara o treinador Índio Ferreira, do Internacional, que jogaria no próximo domingo contra Spartax. Mas Índio afirma que não vai reclamar, pois prefere trabalhar mais ainda, aproveitando este tempo que tem para tirar novas conclusões sobre a formação do seu time.

O treinador do Miramar, Gerson Tomaz Júnior, é enfático ao afirmar que o seu time foi beneficiado com este adiamento. “Nosso elenco foi apresentado na última terça-feira. Seria impossível preparar uma base para jogar no próximo domingo. Com este prazo ficar melhor para treinar”, disse Gerson.

Relacionadas