quarta, 25 de novembro de 2020

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

À la Alemanha, Raposa mete sete no Esporte de Patos

Fernanda Figueirêdo / 06 de março de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
O Campinense levou a melhor e goleou o Esporte de Patos por 7 a 1, na tarde deste domingo (06), no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa mantém a condição de líder do Grupo A do Campeonato paraibano com 17 pontos e já está classificada para a segunda fase.

O desempenho arrasador do Campinense  lembrou a fatídica goleada sofrida pela Seleção Brasileira contra a Alemanha, também por 7 a 1, em jogo válido pela semifinal da Copa do Mundo 2014.

Quem abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo foi Raul do Campinense, que aproveitou passe de Felipe Ramon. Logo em seguida, Rodrigão marcou o primeiro dos três gols que fez na partida.

Aos 34 minutos da primeira etapa, o Esporte reagiu e marcou o único gol da tarde. Aproveitando o pênalti de Ruan, que foi derrubado dentro da área, Eduardo Rato chutou no canto direito.

Mas a alegria dos sertanejos durou pouco, Pitbull fez mais três gols no segundo tempo e garantiu a maior goleada do campeonato até agora. Aos 43 minutos do segundo tempo, Moisés, zagueiro do Esporte, deu um carrinho contra o craque e acabou expulso.

Na próxima quarta-feira, o Campinense enfrentará o Imperatriz, no interior do Maranhão, pela Copa do Nordeste. Já o Esporte enfrentará o Santa Cruz-PB, no próximo domingo, no Estádio José Cavalcanti, novamente pelo Paraibano.

Outros resultados da rodada:

Auto Esporte 1 x 1 CSP

Sousa 1 x 1 Treze

Atlético 0 x 1 Paraíba

Santa Cruz 0 x 0 Botafogo

 

Relacionadas