O Botafogo tem a difícil missão de buscar a reabilitação, quando enfrenta o Adeco-SP, hoje, às 16h30, no estádio Leonardo Vinagre da Silveira, Graça, em João Pessoa, pela terceira rodada da sefunda fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino.
Na condição de mandante, o time alvinegro precisa ter melhor rendimento, na avaliação da treinadora Gleide Costa. A maior preocupação é colocar em prática uma melhor marcação, para neutralizar as jogadas de criação das paulistas.
O Botafogo conta com três jogadores da Seleção Brasileira, cedidas pela CBF: a goleira Barbara, a zagueira Géssica e a meia Raquel. As três têm vaga garantida no time comanda por Gleide Costa. Em dois jogos, o time botafoguense soma duas derrotas e dez gols tomados.
O Adeco, atual terceiro colocado do mesmo Grupo 5, é o time com o segundo melhor ataque, com um gol 22 gols, perdendo apenas para o São José, que marcou 23. O time de Osasco conta com a artilheira da competição, Gabriela Nunes, que também joga pela Seleção Brasileira Sub-17, e tem nove gols. O Adeco conta também com três jogadoras da Seleção Brasileira: Fabiana, Tayla e Letícia.
Leia mais no jornal Correio da Paraíba