quinta, 15 de abril de 2021

Futebol
Compartilhar:

Brumatti é principal desfalque do Treze na partida decisiva contra o Campinense

Franco Ferreira / 20 de março de 2019
Foto: Divulgação/Treze
Pela terceira consecutiva, o treinador Kleber Romero terá dificuldade para escalar o time do Treze por problemas disciplinares. O zagueiro Brumatti, punido com o terceiro cartão amarelo, é principal desfalque do Galo da Borborema na partida decisiva contra o Campinense, dia 27, no estádio Amigão.

O primeiro jogo que Kleber Romero comandou o time do Treze, logo após a saída de Marcinho Guerreiro, foi no empate sem gols com o CSP, em João Pessoa. Neste encontro, o time do Galo da Borborema não contou com o próprio Brumatti, que tinha sido expulso ao lado do atacante Marcão. O terceiro desfalque do Treze foi o volante Carlos Copetti, pelo terceiro cartão.

No jogo passado, quando o Treze empatou com a Perilima em 1 a 1, o desfalque foi o atacante Saldanha, que tinha sido expulso. Agora, o treinador Kleber Romero vai para o terceiro jogo e mais uma vez tem problema para escalar sua equipe. Pois, não vai contar o zagueiro Brumatti, punido com três cartões amarelos.

Lamentando este desfalque, já que Brumatti é um dos mais importantes e experientes jogadores do sistema defensivo, o treinador do Galo da Borborema vai esperar os próximos treinamentos para definir o substituto. Entre os jogadores que podem assumir a vaga deixada por Brumatti estão Ramos e Vitor Sousa.

"A gente respeita muito o Campinense, mas é um clássico e vamos entrar em campo para jogar de igual para igual", disse Kleber Romero, lamentando ter que mudar seu time mais uma vez. Ele alerta que se trata de duas camisas tradicionais e, por isso, acredita na reação do Treze no clássico.

Relacionadas