segunda, 11 de dezembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Brasil busca empate no fim, mas se complica nas Eliminatórias

Da Redação / 29 de março de 2016
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
O Brasil entrou em campo para enfrentar o Paraguai, na noite desta terça-feira (29), em Assunção, tentando consolidar-se entre as quatro seleções que estão na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. No entanto, o time comandado por Dunga teve dificuldade para superar a marcação paraguaia e acabou empatando a partida em 2 a 2, fazendo um gol suado nos acréscimos. Dario Lezcano e Benítez abriram 2 a 0 para os donos da casa, mas Ricardo Oliveira e Daniel Alves igualaram o marcador.

Com o empate suado, o Brasil caiu três posições e termina a sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas na sexta colocação, empatado com o Paraguai com nove pontos. A primeira seleção dentro da zona de classificação é o Chile, com dez . O Uruguai lidera a competição com 13 pontos após derrotar o Peru por 1 a 0.

Agora, o Brasil voltará a campo pelas Eliminatórias da Copa apenas em setembro, quando enfrentará o vice-líder Equador, no dia 02, na casa do adversário e, na sequência, a Colômbia.

Relacionadas