segunda, 25 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Botafogo enfrenta o Atlético de Cajazeiras pela semifinal do Paraibano

Allan Hebert / 18 de abril de 2017
Foto: RAFAEL PASSOS
Responsabilidade é uma palavra de lei para o confronto do Botafogo contra o Atlético de Cajazeiras pela semifinal do Campeonato Paraibano. Acostumado a disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil nas últimas temporadas, o elenco do Belo sabe que não pode ser eliminado nesta fase da competição, já que assim o time ficaria de fora das duas competições em 2018.

Um dos atletas mais experientes do elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha, o volante Val reconhece a dificuldade que terá pela frente diante do forte Trovão Azul, amanhã, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, mas sabe que a equipe não pode vacilar na disputa. Vale lembrar que, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Belo joga por dois resultados iguais e ainda decide a classificação em casa.

“A gente sabe que o Botafogo precisa de calendário. O Botafogo é um time grande e não pode ficar sem calendário. Vamos trabalhar focados porque nós sabemos que esse confronto é que nos dará calendário no ano que vem. Vamos em busca dos nossos objetivos”, comentou Val.

Após poupar praticamente todos os titulares na derrota diante do Treze, no último domingo, o técnico Itamar Schülle terá todos os seus titulares à disposição para o primeiro encontro com o Atlético.

Schülle ganha opção. Último reforço anunciado pela diretoria, o lateral-esquerdo Jadson já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá fazer sua estreia diante do Trovão Azul. O atleta deve ficar pelo menos como opção no banco de reservas.

Relacionadas