sábado, 26 de maio de 2018
Futebol
Compartilhar:

Botafogo vai começar avaliação para formar o time para as disputas de 2016

Raniery Soares / 13 de novembro de 2015
Foto: Rafael Passos
O Belo tem planejado um time quase todo novo para o ano que vem. Ainda com alguns nomes que atuaram em 2015 sendo especulados, a ideia que a diretoria do clube teve para garantir bons atletas foi a de realizar uma avaliação com jogadores, principalmente os que estão sem clube, ou também os que ainda não tiveram uma oportunidade no futebol profissional.

Esta atividade começará na segunda-feira, na Maravilha do Contorno e os participantes serão avaliados pelo técnico Ramiro Souza, acompanhado da comissão técnica das categorias de base do alvinegro. Na quinta-feira, o treinador Itamar Schülle estará em João Pessoa para também fazer parte da avaliação. De sexta até domingo, os selecionados participarão de amistosos, no CT da Maravilha do Contorno.

De acordo com o presidente do clube, Guilherme Novinho, a iniciativa se deu exatamente por conta de muitos talentos que estão espalhados pela Paraíba e pelos estados vizinhos, que gostariam de ter uma oportunidade no futebol profissional ou até mesmo os que já atuaram, mas que estão sem atividade.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas