quinta, 21 de setembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Botafogo vai até Fortaleza pela segunda rodada da Série C

Gabriel Botto / 19 de maio de 2017
Foto: Ilustração Correio
Fortaleza e Botafogo se enfrentam pela segunda rodada do primeiro turno do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Ambos os times buscam a primeira vitória na competição. O Belo empatou em casa contra o Cuiabá e o Leão do Pici foi derrotado pelo Remo, em Belém-PA.

Para o jogo, o Botafogo já conta com as duas novas contratações que recentemente foram regularizadas junto à CBF. O volante Magno e o meia atacante Cleyton já estão a disposição do técnico Itamar Schulle para o confronto desta sexta-feira.

O Fortaleza enfrenta uma crise que vem desde o estadual, onde foi eliminado nas semifinais pelo Ferroviário, perdendo as disputas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2018. Entretanto, o elenco do Leão é um dos mais caros do Grupo A, sendo, no papel, um adversário extremamente perigoso, principalmente jogando diante de sua apaixonada torcida.

O jogo acontece às 19h desta sexta-feira (19), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

O torcedor poderá acompanhar a partida em tempo real no Em Cima do Lance, acessando o Correio Online, com cobertura dos jornalistas Allan Hebert, Franco Ferreira, Pessoa Júnior e Raniery Soares.

Relacionadas