sexta, 27 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Botafogo testa seu novo time contra o Náutico e diretoria convoca a torcida

Redação / 16 de janeiro de 2016
Foto: Rafael Passos
Confiança geral. Com todos os titulares a disposição, o técnico Itamar Schülle é só otimismo para o amistoso de hoje, 16h, contra o Náutico-PE, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Depois de uma semana de muita movimentação, ele admite que o time está pronto para o primeiro teste de fogo para definir a equipe que estreia dia 30 no Campeonato Paraibano.

Itamar Schülle cobrou muito do seu elenco ao longo da semana, pois tem pressa no entrosamento e na definição do esquema de jogo que vai praticar no Campeonato Paraibano.

O time titular do Botafogo ainda não foi definido por Itamar Schülle, mas pela movimentação que aconteceu ao longo da semana, ele deve começar o amistoso contra o Náutico com Michel, Ângelo, Plínio, Magno e Jeferson, Val , Marcos Antônio, Gedeil e Janeudo, Warley e Romarinho.

No Náutico o técnico Gilmar Dal Pozzo ainda está observando o elenco que está sendo formado para as disputas de 2016, mas confessa que está satisfeito com os primeiros resultados da pré-temporada. Contra o Botafogo ele deve escalar o seguinte time: Rodolpho, Rafael Pereira, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Elicarlos, Eudardinho e Caíque Valdívia; Roni, Thiago Santana e Bergson.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas