sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Belo terá Warley apenas como atleta e ele pode ficar para toda temporada

Franco Ferreira / 07 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
Com a confirmação dando conta que o treinador Itamar Schülle indicou toda comissão técnica, como ficará a situação do atacante Warley? O jogador esteve conversando com a diretoria botafoguense, no mês passado, propondo começar a carreira de assistente técnico, no clube da Maravilha do Contorno.

A resposta é que o artilheiro, exaltado pela torcida em duas temporadas, o W9, deve mesmo ser contrato para ser atleta do elenco alvinegro durante o período de seis meses. A resposta foi dada pelo presidente do Botafogo, Guilherme Carvalho Novinho, acrescentando que, existe a possibilidade dele ficar até o ano inteiro na Maravilha do Contorno.

“Estamos estudando a proposta feita por Warley. Conversamos com ele e achamos interessante. Temos interesse no futebol dele”, disse Novinho, salientando que, o assunto já foi levado ao treinador Itamar Schülle que deve dar a palavra final sobre qualquer jogador.

A volta de Warley começou a ser desenhada, no mês passado quando o jogador esteve em João Pessoa e se reuniu com a diretoria.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas