quarta, 19 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Botafogo tenta fazer as pazes com a vitória na Série C

Allan Hebert / 08 de julho de 2018
Foto: Allan Hebert
Em má fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tenta voltar a vencer no torneio, coisa que não acontece há seis partidas. O Belo busca encerrar o jejum hoje, diante do ABC-RN, às 19h, no Almeidão, pela 13ª rodada da competição nacional.

Com 14 pontos, o Botafogo ocupa apenas a oitava colocação na tabela, com dois pontos a mais que a Juazeirense-BA, primeiro time na zona de rebaixamento. No entanto, apesar de não vencer há seis rodadas, está a apenas três pontos no G-4. Pressionado por ainda não ter vencido no comando da equipe, o técnico Evaristo Piza quer a vitória para seguir sonhando com a classificação.

“Vamos impulsionar, motivar essa equipe em busca dos resultados. A partir do duelo contra o ABC temos quatro jogos em casa e se também fizermos os resultados fora, podemos ainda pensar na classificação”, disse o técnico.

Para o jogo de logo mais, o técnico terá alguns reforços importantes para montar a equipe. Principal nome do time, o meia Marcos Aurélio tem retorno assegurado após cumprir suspensão automática no empate em 2 a 2 contra o Confiança-SE, no último domingo. O centroavante Nando, que esteve ausente na última rodada por conta de um cartão vermelho recebido diante do Náutico-PE, também fica como opção.

Os outros três atletas que podem retornar ao time são os zagueiro Lula e Luan, além do meia Hiroshi, que estavam entregues ao departamento médico.

Relacionadas