terça, 24 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Botafogo recebe o América no Almeidão para amistoso

Allan Hebert / 29 de dezembro de 2018
Foto: Nádya Araújo/Botafogo PB
Próximo de completar um mês de pré-temporada, o Botafogo se prepara para seu terceiro amistoso preparatório visando as competições de 2019. Amanhã, o elenco do Belo medirá forças novamente contra o América-RN, só que desta vez em João Pessoa. A partida será disputada às 16h, no estádio Almeidão.

Até o momento, o Belo vem com 100% de aproveitamento nos jogos disputados. O primeiro compromisso foi diante do Palmeira de Goianinha-RN, no CT da Maravilha do Contorno. Na ocasião, o time paraibano venceu por 3 a 1. No último domingo, o rival foi o América de Natal, no CT Abílio de Diniz, Parnamirim. O Botinha também venceu, só que por 2 a 1.

O técnico Evaristo Piza vem aproveitando as partidas para testar o time com formações diferentes. No primeiro jogo, ele mandou a campo o time com apenas Rogério de volante e três meias. Já no duelo contra o Alvirrubro, ela já mudou a equipe e voltou à formação antiga, com dois volantes. Segue a dúvida de como ele escalará o time na partida de amanhã.

Para o segundo compromisso diante do América, Piza deverá ter todo o elenco à sua disposição. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Fábio Alves e o meia Marcos Aurélio foram poupados dos primeiro jogo, já que estavam sentindo um cansaço muscular.

Depois de encarar o América, o Botafogo ainda fará um último amistoso preparatório no dia 05 de janeiro, contra o Grêmio Serrano, no Almeidão. O Alvinegro da Estrela Vermelha estreia no Paraibano no dia 12, diante da Desportiva Perilima, em João Pessoa.

Relacionadas