segunda, 23 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Botafogo recebe novos jogadores esta semana e começa ganhar força

Raniery Soares / 21 de dezembro de 2015
Foto: Arquivo
Ainda com muitos nomes para chegarem, o Botafogo está priorizando a preparação da parte física do seu elenco. As duas primeiras semanas de trabalho foram divididas entre a praia e o CT da Maravilha do Contorno e agora, após o primeiro contato do ‘novo Belo’ com a sua torcida, as atividades com bola devem começar a dominar a pré-temporada.

Com isso, Itamar Schülle terá como iniciar um esboço dos titulares, até a chegada dos jogadores que estão em período de férias.

O primeiro encontro com a torcida aconteceu no teatro de arena do Espaço Cultural e apresentou os atletas que já estão integrados ao elenco, além de nomes que estavam sendo colocados como segredo, por parte da diretoria.

Mesmo ainda fora da Paraíba, foram apresentados ‘virtualmente’ o lateral-esquerdo Zeca (ex-Oeste), o zagueiro Magno Alves (que estava no Paysandu, mas vestiu a camisa do Belo na última temporada), os volantes Marcos Antônio (ex-ASA) e Gedeil (ex-Macaé), o meia Janeudo (ex-Quixadá/CE), além dos atacantes Carlinhos (ex-Paraná) e Daniel Cruz (ex-CRB/AL).

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas