terça, 24 de abril de 2018
Futebol
Compartilhar:

Botafogo-PB vai até Belém enfrentar o Remo-PA

Pedro Alves / 20 de agosto de 2017
Foto: Raniery Soares
Após seis derrotas seguidas, o Botafogo-PB enfim venceu. Bateu o Moto Club-MA na última rodada, no Almeidão, e se afastou um pouco mais da zona do rebaixamento. Agora, fora de casa, diante do Remo-PA, o time paraibano espera iniciar de vez uma boa fase. O duelo acontece neste domingo (20), no Estádio Mangueirão, em Belém, às 18h, em partida válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto o Botafogo-PB tem alguns desfalques na defesa. O capitão da equipe, Plínio, está fora porque cumpre suspensão, depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada. Substituto natural, o zagueiro Bruno Maia também está fora pelo mesmo motivo. Recuperado, quem pode voltar ao time titular é o volante Djavan, que perdeu as duas últimas partidas por causa de uma catapora. O Belo é o atual sexto colocado do Grupo A da terceira divisão com 17 pontos.

Uma posição e um ponto à frente do Botafogo-PB, o Remo vem de uma derrota. No último fim de semana, o clube paraense encarou o líder da chave, o CSA-AL, e perdeu por 2 a 0. Em busca da reabilitação, a equipe joga diante do seu torcedor e precisa vencer para encostar no G-4.

Relacionadas