quinta, 03 de dezembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Botafogo já tem 20 contratações e Schülle ainda espera mais dois reforços

Franco Ferreira / 06 de janeiro de 2016
Foto: Arquivo
O Botafogo já contratou 20 jogadores, reformulando completamente seu elenco para a temporada de 2016, quando o time terá uma caminhada difícil, encarando quatro competições. Por isso, o treinador Itamar Schülle ainda espera, pelo menos, mais duas contratações, para fechar o grupo.

Entre os destaques estão o meia Ailton, com passagem em grandes clubes e o atacante Warley, que volta a Maravilha do Contorno. Para o treinador Itamar Schülle, o Botafogo precisa entrar nas disputas das competições preparado e, para isso, precisa ter um grupo qualificado.

Um ponto para se classificar

Um ponto. É o que o Botafogo precisa na partida de hoje, às 18h, contra o Bragantino-SP para garantir a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Com três pontos ganhos e um gol de saldo, o time comandado por Ramiro Souza pode entrar para a história como primeiro representante paraibano a avançar na competição.

Mesmo sendo derrotado na última partida, para o Corinthians por 2 a 0, o Botafogo tem um saldo positivo devido a vitória por 3 a 0, na estreia, sobre a Internacional de Limeira. Com isso, o treinador Ramiro Souza continua otimista e certo que a ‘meninada’ tem condição garantir a vaga no jogo de hoje.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas