terça, 24 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Botafogo é derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 na Copa São Paulo

Allan Hebert / 05 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
Como já era esperado, o Botafogo não resistiu ao forte time do Corinthians e perdeu por 2 a 0, ontem à noite, no Estádio Major Levy Sobrinho, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com a derrota, o Belo, que tem três pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 11, tem grandes chances de fazer história e se tornar o primeiro clube do Estado a se garantir na segunda fase do torneio.

Na quarta, às 18h, o alvinegro da estrela vermelha decide seu futuro na Copinha diante do Bragantino-SP. Se vencer, se garante na próxima fase. Em caso do empate, vai precisar torcer para que a Inter de Limeira não vença o Corinthians.

Em caso de derrota, estará eliminado do torneio. Gabriel Vasconcelos e Tocantins marcaram os tentos da vitória do Corinthians.

Outro jogo. O Centro Sportivo Paraibano (CSP) perdeu para o Ceará, ontem à tarde, mas segue vivo na Copa São Paulo.

Em jogo disputado, a equipe pessoense foi derrotada por 2 a 1, em Porto Ferreira/SP. Apesar do revés, o Tigre segue na segunda colocação, com três pontos, e só depende de si para avançar para a próxima fase da Copa São Paulo.

Segundo colocado no Grupo 8, o CSP avança se vencer o Joinville, amanhã, às 13h. Em caso de empate ou derrota, terá de secar o Ceará, que enfrenta Guaratinguetá, duas horas depois.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas