quarta, 25 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Botafogo e CSP estreiam com vitória na Copa São Paulo e seguem motivados

Raniery Soares / 04 de janeiro de 2016
A estreia dos paraibanos na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi empolgante. Botafogo e CSP venceram os primeiros jogos da competição, considerada o principal torneio de base do país. O Tigre teve pela frente o Guaratinguetá (SP), vencendo por 3 a 1 e o Expressinho do Belo também fez bonito contra o Inter de Limeira (SP), derrotando os donos da casa por 3 a 0.

Jogando na cidade de Porto Ferreira, o Centro Sportivo Paraibano tinha um adversário até então desconhecido, mas o técnico Gérson Júnior entrou em campo determinado para vencer. E assim aconteceu: logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o volante Senegal abriu o placar, mas aos 22, Silas foi responsável pelo revés, empatando para o Guará. Com um jogo ‘pegado’ a partir de então, Léo Paraíba e Diego marcaram dois gols em dois minutos, exatamente no finalzinho da partida, para garantir o resultado.

Já na cidade de Limeira, o Botafogo tinha a dura missão de enfrentar os donos da casa: o Inter de Limeira. O time paraibano teve trabalho no início para dominar as ações do adversário, mas no finalzinho do primeiro tempo, aos 46, Lucas Pato balançou as redes para o Belo.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas