quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Botafogo e Campinense fazem o clássico da rodada neste domingo no Almeidão

Pessoa Junior / 20 de março de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
A nona rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano segue na tarde deste domingo com a realização de três partidas, com destaque para o clássico entre Botafogo e Campinense. Na abertura da rodada na tarde deste sábado, o Treze empatou com o Paraíba em 0x0 e o CSP também não foi além de um empate em 0x0 com o Sousa.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, 17h30, o Botafogo recebe o Campinense Clube. Os dois times lideram os seus grupos e brigam nesse confronto de hoje pela liderança isolada da competição. Raposa tem 20 pontos no Grupo A e o Botafogo tem 18 pontos na ponta do Grupo B.

No estádio Perpetão, em Cajazeiras, o Atlético que ainda não ganhou de ninguém na primeira fase do Campeonato Paraibano vai receber o Santa Cruz de Santa Rita. O Trovão Azul tem dois pontos em oito jogos disputados, enquanto que o Santa Cruz tem oito pontos em oito jogos e ocupa a última posição no Grupo A.

Fechando a rodada deste domingo, o Esporte de Patos tenta se garantir na briga por uma vaga na próxima fase da competição, encarando o Auto Esporte a partir das 16h no estádio José Cavalcanti. O Auto Esporte tem 11 pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A. Já o Patinho do Sertão tem oito pontos e é o quarto colocado no Grupo B.

 

Relacionadas