quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Belo derrota o Sousa por 2 a 0 e ‘carimba’ classificação

Da Redação / 13 de março de 2016
Foto: Raniery Soares
A vitória do Botafogo ontem pode ser perfeitamente resumida em uma única sílaba: Val. Sem boas chances pelos pés dos atacantes, o volante arriscou de fora da área e conseguiu acertar dois belíssimos chutes, sem nenhuma chance para o goleiro Ricardo.

A partida aconteceu na tarde de ontem, no Almeidão e com este resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha conquistou outros três pontos e se isolou na liderança do Grupo A, abrindo sete pontos de vantagem para o Treze (segundo colocado), que joga hoje contra o Auto Esporte.

As melhores oportunidades foram do Belo desde o início. Demorou e por isso apenas aos 26 minutos do primeiro tempo, Muller Fernandes deixou para Val, que ameaçou driblar e acabou chutando de fora da área: 1 a 0 para o Bota.

No segundo tempo, o Dinossauro tentava pressionar, mas não conseguia furar o bloqueio alvinegro. Até que mais uma vez Val viu o ângulo aberto e arriscou um chute forte: a bola bateu na trave do Sousa, mas morreu no fundo das redes, garantindo a vitória por 2 a 0 para o Belo.

Sem muito tempo, o time já organiza a viagem hoje para Lins-SP, onde enfrentará na quarta-feira o Linense, na estreia pela Copa do Brasil. No Paraibano, o Botafogo só volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Campinense, no Almeidão.

Relacionadas