segunda, 21 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Botafogo decide mudar goleiros e diretoria agora busca dois novos nomes

Raniery Soares / 14 de novembro de 2015
Foto: Rafael Passos
Fim. É a palavra que melhor define a situação dos goleiros Genivaldo e Remerson, em relação à permanência de ambos no Botafogo para a próxima temporada. Sem os contratos renovados, a diretoria busca agora dois novos nomes que possam substituir os defensores, já que agora o time conta apenas com Edson, ainda escalado para atuar em algumas partidas este ano.

Dono da camisa 1 por mais de 200 jogos, Genivaldo acabou vivendo um episódio engraçado, exatamente ao lado do seu reserva, Remerson. Nos jogos decisivos da Série D em 2013, o ídolo ‘Paredão’ acabou dando vaga ao seu parceiro, que até então aguardava no banco uma oportunidade para atuar. Edson permanece e Andrezon, o quarto goleiro, será emprestado mais uma vez ao Esporte de Patos.

De acordo com o presidente do Belo, Guilherme Novinho, a diretoria está em processo de negociação com jogadores de várias posições. Segundo ele, o avanço do trabalho de formação do elenco será com a chegada do técnico Itamar Schülle, que estará em João Pessoa a partir da quinta-feira, trazendo uma lista com as suas indicações para 2016.

“Temos alguns nomes e Itamar já adiantou que também tem algumas sugestões para o elenco. Vamos aguardar a sua chegada, onde ele também vai aproveitar para ver os jogadores participantes da avaliação que estamos promovendo durante toda a semana. A renovação no Botafogo será considerável e em todas as posições, mas até agora não podemos revelar os detalhes”, afirmou.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas