quarta, 14 de novembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Botafogo arma estratégia para tentar frear o melhor ataque da Série C

Allan Hebert / 29 de setembro de 2016
Foto: Rafael Passos
Time de melhor ataque e dono da defesa menos vazada da Série C do Brasileirão. Com essas credenciais, o Boa Esporte-MG vem enfrentar o Botafogo pelas quartas de final da Série C do Brasileirão, amanhã, às 21h, no Almeidão. Apesar dos números positivos do rival, o Alvinegro da Estrela Vermelha têm motivos para acreditar na vitória no jogo de ida. Um dos fatores que traz confiança ao Belo é o desempenho do time jogando em casa. Em nove partidas no Almeidão, o time comandado por Itamar Schülle só perdeu um e, além disso, levou apenas quatro gols, uma excelente média de 0,44 por jogo. Como no mata-mata da 3ª Divisão o gol feito fora de casa tem um peso maior, o volante Henik afirmou que seria importante a equipe não ser vazada, já visando uma vantagem para o jogo de volta.

“Estamos estudando a equipe do Boa Esporte durante essa semana e, claro, jogando em casa, queremos fazer o resultado aqui para ir lá apenas administrar. Então, vamos tentar ao máximo vencer esse jogo em casa e de preferência sem levar gols”, destacou o jogador.

Mistério. Desde terça-feira, o elenco do Botafogo está treinando pela manhã, já que a partida de volta será disputada às 11h, no Estádio Municipal de Varginha, no dia 09 de outubro.

Além disso, Schülle tem fechado as atividades para não dar pistas ao adversário do time que mandará a campo.

Relacionadas