terça, 19 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Botafogo apresenta mais três nomes para a Série C

Allan Hebert / 12 de maio de 2017
Foto: Allan Hebert
Botafogo - Cleyton, Dico e Magno - Allan Hebert
O Botafogo não para de se reforçar para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ontem, a diretoria apresentou mais três atletas. Os nomes da vez são o volante Magno, que defendeu o Campinense, o meia Cleyton, que estava no CSA-AL e o atacante Dico. Com estes, já são seis contratados. O clube chegou a anunciar também o atacante Reis, mas momentos depois recuou através das redes sociais.

Magno, Cleyton e Dico, este último já havia sido anunciado, foram apresentados oficialmente ontem à tarde, no CT da Maravilha do Contorno. Além deles, o novo diretor executivo Sérgio do Prado também falou pela primeira vez com a imprensa. Já regularizado, Dico se colocou à disposição do técnico Itamar Schülle para encarar o Cuiabá, amanhã, pela 1ª rodada da Série C.

“Estou pronto para jogar, Já conversei com o professor. Apesar de não ter trabalhado essa semana nem aqui nem onde eu estava, mas estou pronto e se o Itamar precisar de mim estou à disposição”, disse o atacante, que logo após a coletiva se juntou ao elenco que realizou uma atividade fechada no Almeidão, palco de jogo de domingo.

Destaque do Campinense nas últimas três temporadas, o volante Magno foi um dos reforços mais comemorados pela torcida alvinegra. Até por isso, o atleta promete retribuir o carinho dentro de campo.

“Fico feliz por a torcida do Botafogo sempre comentar o meu nome. Sei da minha responsabilidade e o torcedor pode ter certeza que vou dar o meu melhor, o meu máximo para sempre honrar a camisa do clube”, comentou Magno.

Regularizados



O lateral-esquerdo Alyson e o volante Luiz Gustavo estão liberados para encarar o Cuiabá.

Relacionadas