domingo, 19 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Botafogo anuncia três contratações para sequência da temporada

Raniery Soares / 07 de abril de 2016
Foto: Divulgação
Depois de anunciar a contratação do atacante Mário Lucas esta semana, o Botafogo continua em ritmo acelerado para reforçar o time, de olho nas disputas do segundo semestre. Na noite de ontem, a assessoria de comunicação do clube anunciou a contratação dos volantes Xaves (ex-Votuporanguense) e João Paulo (ex-Rio Branco/PR), além do atacante Danielzinho (ex-Oeste).

Os dois últimos serão apresentados nesta sexta-feira (8), no CT da Maravilha do Contorno e Xaves chegará na próxima semana e será integrado ao elenco.

Ontem mesmo no BID da CBF foram publicados os nomes de Mário Lucas, João Paulo e Danielzinho, por isso eles já ficam à disposição do técnico Itamar Schülle para o primeiro jogo do mata-mata que será contra o Sousa, no Marizão, neste domingo (10).

O volante Xaves tem 30 anos e estava nesta temporada Votuporanguense, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Antes, ele já havia passado pela Ponte Preta, Atlético-MG, Paraná e no Nordeste a sua passagem foi pelo Ceará.

João Paulo disputou o Campeonato Paranaense este ano vestindo a camisa do Rio Branco. O jogador de 25 anos tem passagens por clubes como Capivariano e Guarani (ambos do futebol paulista) e foi revelado pelas categorias de base da Ponte Preta.

O atacante Danielzinho vem do Oeste e tem 28 anos. O jogador já atuou em clubes como São Bernardo, São Caetano e ainda disputou a Liga dos Campeões de 2014 pelo Limassol, do Chipre.

Relacionadas