domingo, 20 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Bota-PB realiza seletiva para descobrir talentos na região

Allan Hebert / 25 de outubro de 2016
Foto: Rafael Passos
O Botafogo realiza, a partir desta quarta-feira(26), uma seletiva com objetivo de encontrar novos talentos, entre 18 e 21 anos, para fazer parte do elenco na próxima temporada. A peneira, que deve reunir atletas da Paraíba e de estados vizinhos começa às 14h, no CT da Maravilha do Contorno. O técnico Itamar Schülle e toda a comissão técnica do clube estarão presentes para avaliar os testes, que serão realizados até sábado.

De acordo com o presidente do Alvinegro da Estrela Vermelha, Guilherme Carvalho, o Novinho, esta é uma ótima oportunidade para os atletas mostrarem seu potencial e para o clube se reforçar.

“Nós sabemos que tem muitos jogadores talentosos e que por algum motivo estão sem clubes no momento. Então, esta é uma boa chance para eles mostrarem seu futebol e para nós encontrarmos boas peças para o nosso elenco. Devemos receber muita gente aqui da Paraíba e até de outros estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará”, disse Novinho.

Para participar da seletiva, os interessados devem comparecer no horário com a ficha preenchida e com um documento com foto. Além disso, deve levar seu material de treino (chuteira, meião preto e calção preto).

Relacionadas