sexta, 15 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Bilica diz ter quatro propostas e espera definir futuro até a próxima semana

Allan Hebert / 11 de maio de 2017
Foto: Rafael Passos
Após disputar um bom Campeonato Paraibano vestindo a camisa do Auto Esporte, o zagueiro Fábio Bilica está analisando propostas para o segundo semestre da temporada. De acordo com o jogador, América de Natal, Sousa, Itumbiara-GO e Juazeirense-BA entraram em contato para contratá-lo, mas até o momento nada foi definido. As quatro equipes vão disputar a Série D do Brasileirão, que será iniciada no dia 21 deste mês.

“Estou analisando algumas propostas e devo definir meu futuro até a próxima segunda-feira. Recebi propostas de América de Natal, Sousa, Juazeirense e de um clube de Goiás, o Itumbiara. Estou conversando com minha família para decidir qual caminho devo seguir”, explicou o defensor.

Enquanto não fecha com nenhum clube, o experiente zagueiro de 39 anos segue cuidando da forma com treinos na academia e corridas na praia, sempre sob a orientação de um preparador físico. A última partida dele foi no dia 16 de abril, quando o Auto Esporte goleou o Internacional por 7 a 0, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

O técnico do Sousa, Índio Ferreira, confirmou o interesse em Fábio Bilica. No entanto, alegou que as conversas não avançaram devido ao salário do atleta, considerado elevado para os padrões do clube.

“Ao final do Paraibano fizemos uma reunião para falarmos sobre reforços para a Série D e o nome dele foi citado. Interesse em bons atletas todo treinador tem, mas não teve evolução. O Bilica é um excelente jogador, só não sei se é um atleta que esteja dentro da realidade do Sousa”, explicou o treinador.

Relacionadas